Você confia na empresa que cuida da segurança de seu patrimônio? Saiba como foi a participação da STV em debate na Rádio ABC 103Fm

Programa Redação 103 gravado e veiculado no dia 28/01 com participação da STV Segurança

Na última sexta-feira, dia 28, a STV marcou presença na 2ª Edição do programa Redação 103, da Rádio ABC, debatendo sobre as questões legais que devem ser observadas na hora de contratar uma prestadora de serviços, especialmente no segmento de condomínios.

O tema do programa, conduzido por Cláudio Brito, foi “Você confia na empresa que cuida de seu patrimônio?.

Estiveram presentes, Carlos Eduardo Mainardi (Advogado Trabalhista), Edmundo Eichenberg (Advogado Tributarista),  Anelise Vasconcelos (Coordenadora de Marketing da STV), e Henrique Fermiano da Silva (Presidente da FEEAC-RS).

A pauta é de extrema importância e, além do teor informativo, tem o objetivo de servir de alerta aos gestores e responsáveis pela contratação de prestadoras em condomínios, uma vez que é bem comum que a escolha seja inicialmente pelo mais acessível, excluindo pesquisas que envolvem a idoneidade da empresa e se a mesma está apta legalmente a prestar determinado serviço. Tais decisões podem acabar resultando em transtornos para o condomínio no futuro. 

E o que levar em conta na hora de contratar uma prestadora de serviços  para o condomínio? Clique e assista o programa completo na página da Rádio ABC no Facebook.

 

 

Leia também: Fique atento com prestadoras de serviços que oferecem preços muito abaixo do mercado

 

* A Rádio ABC 103 FM é uma emissora gaúcha com sede no Grupo Sinos, cuja frequência que abrange as regiões Metropolitana, Vale dos Sinos, do Paranhana e a capital Porto Alegre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *