Você sabia? Procura por rastreamento veicular aumentou durante a pandemia

 

A pandemia afetou diversas áreas e, além de provocar mudança em hábitos e costumes, também ampliou a procura por determinados produtos e serviços. Exemplo disso foi o aumento da busca por dispositivos de monitoramento e rastreamento de veículos, mesmo com a redução do fluxo de carros nas ruas.

Uma das justificativas é que, durante longos períodos, muitos carros particulares acabaram por ficar mais tempo parados em garagens, estacionamentos ou mesmo na rua, e o rastreamento veicular foi uma alternativa de proteção eficaz e de ótimo custo-benefício

O setor de frotas seguiu operando ao longo da pandemia, o que fez com que a demanda por soluções em rastreamento e controle logístico seguisse em alta.  

O cenário vem se alterando com aumento do fluxo de pessoas e veículos nas ruas diariamente, assim como os números de furtos e roubos no país mas, independente do que o quadro atual nos mostra, sempre reforçamos sobre a importância de investir na prevenção.

Com estrutura completa, central de monitoramento 24h e central de instalações exclusiva para prestar o melhor atendimento aos clientes, o rastreamento veicular da STV oferece soluções em produtos e serviços para monitoramento, localização e controle logístico de veículos individuais e frotas, com cobertura em todo o país.

Entre em contato conosco e solicite orçamento gratuito:

Telefone: (51) 3081.8613 

WhatsApp: (51) 99311-7124 

Formulário site: stv.com.br/rastreamento

 

Fonte: 

A Tarde – Busca por rastreadores de veiculos aumenta na pandemia

Jornal do comercio Monitoramento de frotas garante a venda de rastreadores na pandemia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *