Central de monitoramento e suporte de serviço 24h para proteger vidas e patrimônios

Central de monitoramento 24 horas da STV Segurança.

Você já deve ter ouvido falar sobre centrais de monitoramento em alguma conversa sobre segurança patrimonial.

As centrais de monitoramento são estruturas físicas compostas por equipamentos que monitoram e recebem, em tempo real, os eventos – disparos e imagens – enviados pelos sistemas de proteção instalados nos clientes de empresas de segurança.

Em um resumo simples: se você possui um sistema de câmeras ou alarmes e ocorre algum evento como disparo, a central irá receber, analisar e tomar as providências.

Quem atua na central são os chamados agentes de monitoramento, profissionais cuja função é monitorar e, em caso de eventos, analisar e verificar o ocorrido entrando em contato com o cliente.

Quando uma ocorrência é identificada pelo monitoramento, uma equipe de pronto atendimento é acionada para restabelecer a segurança no cliente.

 

Equipe de pronto atendimento da STV Segurança.

 

Ao contratar uma prestadora de serviços para proteger o seu patrimônio, é fundamental levar em conta fatores como a solidez da empresa, se possui profissionais aptos e capacitados para exercer as funções e equipamentos de qualidade, além de verificar se a mesma possui a estrutura física adequada para atendimento.

Manter instalações próximas aos clientes e o investimento contínuo em estrutura e equipamentos resulta em maior eficácia na prestação de serviços.

Central de monitoramento e pronto atendimento 24h STV

As centrais de monitoramento da STV são grandes diferenciais da empresa. O atendimento é regionalizado, ou seja, há uma central estruturada para atender exclusivamente os clientes de cada unidade e segmento (condomínios, empresas, comércios, residências e rastreamento), o que proporciona ainda agilidade no atendimento. Além disso, todas as centrais possuem gerador próprio e estão equipadas com máquinas e sistemas de última geração.

Para exercer suas funções, os profissionais responsáveis pelo pronto atendimento são treinados e qualificados no Curso de Formação de Vigilantes.  As equipes possuem frota de viaturas próprias e monitoradas por câmeras, exclusivas por área de atuação, realizando rondas ostensivas e rondas de verificação preventivas.

Com estruturas únicas de atendimento e equipes de profissionais altamente qualificados, a STV Segurança atua há mais de 45 anos no ramo oferecendo soluções completas e personalizadas em proteção e serviços para condomínios comerciais e residenciais, empresas, comércios e residências, além de rastreamento veicular. 

Entre em contato conosco e solicite avaliação gratuita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *