STV Segurança é a marca preferida na 25ª edição do Prêmio Marcas de Quem Decide

Equipe da STV Segurança presente no evento de premiação do Marcas de Quem Decide 2023

Na manhã de hoje (04), foram anunciadas as marcas mais lembradas e preferidas pelos gaúchos na 25ª edição do Prêmio Marcas de Quem Decide

Nesta edição, 78 setores de bens e serviços da economia gaúcha foram avaliados e a STV Segurança foi novamente eleita a marca preferida na categoria Vigilância

A cerimônia de entrega de certificações e homenagens às marcas que se destacaram ocorreu no Teatro do SESI, em Porto Alegre. O evento contou com a presença dos principais empreendedores e lideranças do Rio Grande do Sul.

A STV foi representada por Jeferson Macedo (Diretor Comercial), Edson Amaral (Gestor de Negócios), Leandro Vargas (Gestor de Negócios), Anelise Vasconcelos (Gestora de Marketing) e os Consultores Comerciais Cesar Alves e Rodrigo Fraga. 

O Marcas de Quem Decide

O projeto Marcas de Quem Decide  é uma parceria realizada entre o Jornal do Comércio e o Instituto Qualidata que tem como objetivo avaliar, de forma simultânea, as marcas mais lembradas e as preferidas de diversos setores da economia no Rio Grande do Sul.

A pesquisa, que em 2025 celebra os seus 25 anos, é realizada com gestores de negócios e executivos dos principais municípios gaúchos e apresenta uma análise completa de todas as empresas que se destacaram no Estado.

É um estudo fundamental para empresas porque, de forma concreta, apresenta dados e sobre cada setor, levanta reflexões sobre novas estratégias e caminhos a serem trilhados.

Como sempre reforçamos, ter a preferência de um público tão exigente, que conhece e avalia o mercado, é sempre significativo. É um reconhecimento que incentiva a STV para seguir, diariamente, trabalhando com foco em excelência e melhorias contínuas para entregar o melhor serviço para cada cliente.

Parabéns à toda a equipe de funcionários que faz parte da trajetória da STV e nosso MUITO OBRIGADO a todos pelo reconhecimento!


No próximo dia 28, será veiculado em versão digital e impressa o caderno especial do Marcas de Quem Decide 2023 com dados, análises e a relação de todas as marcas premiadas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *