STV saúda a Unimed Vale dos Sinos pelo selo de excelência em Acreditação Hospitalar

O ano iniciou com conquistas importantes para uma de nossas principais parceiras. No mês de fevereiro a Unimed Vale do Sinos, atendida pela STV, conquistou o Nível III de Acreditação Hospitalar, da ONA. 

Destacamos que a acreditação trata-se de um método de avaliação e certificação que tem como objetivo promover a qualidade e segurança no setor de saúde. 

É realizado de forma voluntária, ou seja, é o próprio hospital que decide ser avaliado e, ao comprovar que segue as normas de qualidade impostas pela instituição acreditadora (neste caso, a ONA), recebe os selos. 

A acreditação Nível III conquistada pela Unimed Vale dos Sinos é um selo de excelência em gestão

A STV e toda a sua equipe de funcionários foi incluída nos agradecimentos pelos serviços prestados à Unimed e reafirma que não há orgulho maior em ver nossos clientes, especialmente numa área tão essencial quanto a saúde, sendo lembrados pela excelência de seus serviços. 

Na oportunidade, o Gestor de Negócios da STV no Vale dos Sinos, Emerson Rocha, agradeceu a lembrança e aproveitou para parabenizar a instituição:

“Ficamos muito felizes pela conquista que a Unimed Vale do Sinos conquistou. Conquista que é muito merecida, devido a todo investimento e comprometimento que a Unimed tem tido com a comunidade em todos esses anos.

Muito obrigado por não só compartilhar essa ótima notícia com nós, como nos incluir nela. 

Isso nos mostra que estamos no caminho certo em seguir investimento em treinamentos e suporte para as equipes e tecnologias que auxiliam as equipes na entrega de atendimento com excelência para Unimed e seus clientes, colaboradores e parceiros.

Parabéns!”

 

Fonte: Organização Nacional de Acreditação (ONA) 

Créditos imagens: Unimed

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *