Melhoria de processos e novos aprendizados no primeiro treinamento comercial do ano na STV

Na última sexta-feira, dia 15 de março, as equipes comerciais da STV Segurança se reuniram para um dia repleto de aprendizado e troca de ideias. O primeiro treinamento do ano foi cuidadosamente planejado para aprofundar o conhecimento sobre as diversas soluções e tecnologias oferecidas pela STV, destacando seus diferenciais e como cada uma delas pode impactar positivamente a vida de nossos clientes.

Em um mundo em constante evolução, novas opções e tecnologias surgem diariamente. No entanto, sabemos que, além de oferecer tecnologia, é essencial investir em conhecimento. Isso envolve desde o setor de inovação até as equipes comerciais e técnicas. Afinal, nosso objetivo é entregar e manter produtos e serviços com excelência.

O treinamento foi conduzido pelo Diretor Comercial da STV, Jeferson Macedo, e pelo Gestor de Inovação, Diego Borba. Foi uma oportunidade valiosa para aprimorar processos e adquirir novos aprendizados, fortalecendo ainda mais nossa capacidade de atender às necessidades dos clientes com eficiência e qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *