Segurança Privada em Destaque | Diretor da STV marca presença em evento de 35 Anos da Fenavist

Na última quarta-feira, 13 de março, o diretor da STV SegurançaJerri Bertoni, participou de reunião seguida de evento comemorativo dos 35 anos da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist).

O evento ocorreu em Brasília (DF) e reuniu diversos empresários do ramo, presidentes de sindicatos e entidades, além de representantes da Polícia Federal e dos Três Poderes.

principal pauta do dia foi o Estatuto da Segurança Privada, que aguarda votação pelo Senado desde 2016.

Foi um momento importante para celebrar conquistas e também refletir sobre o futuro da segurança privada no Brasil, considerando questões legais e burocráticas que envolvem o setor. A busca por melhorias contínuas é fundamental para fortalecer esse segmento tão relevante.

Além disso, durante a celebração, também foi realizada a entrega do VII Prêmio Mérito e Benemérito da Segurança Privada Nacional, um dos grandes destaques da noite.

Essa premiação é uma forma de reconhecimento às empresas e personalidades que contribuíram para o desenvolvimento da atividade no país. Representando a STV Segurança, Jerri recebeu o prêmio em mãos.

Ainda em Brasília, Jerri também participou de uma reunião na Federação Nacional das Empresas de Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (FEBRAC) para discutir questões voltadas ao setor.

Confira, abaixo, alguns registros do evento:

Créditos Imagens: Fenavist

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *