STV participa do 1º Encontro de Síndicas, Subsíndicas e Conselheiras, em Canoas

Público presente no evento | Foto: Casa dos Síndicos

Nos dias 20 e 21 de março, aconteceu o “1° Encontro de Síndicas, Subsíndicas e Conselheiras” no município de Canoas (RS).

Promovido pela administradora Casa dos Síndicos em homenagem ao mês da mulher, a programação do evento trouxe palestras e debates ministrados exclusivamente por mulheres abordando temas importantes para quem tem interesse e envolvimento direto com o ramo de condomínios.

A STV, além de ser uma das apoiadoras do evento, marcou presença nos dois dias do evento com estande no local e uma equipe da unidade de Canoas pronta para conversar e apresentar os serviços ao público presente.

Foram dois dias bem aproveitados com muito debate e integração. Além de obter conhecimento, as participantes puderam levantar questões relacionadas ao seu dia a dia de trabalho e receberam dicas e orientações de como agir em determinadas situações.

Segundo Aline, da STV Canoas, a participação no evento foi positiva. Muitas participantes visitaram o espaço da STV no local e dividiram com a equipe algumas de suas experiências, o que possibilita ver de forma ainda mais ampla as suas necessidades e fazer uma conexão com os serviços que a STV pode oferecer para solucionar suas necessidades.

Confira imagens do evento:

Equipe da STV Canoas presente no evento.

 

Estande da STV
Integração e entrega de brindes para as participantes do evento.
Equipe da STV em frente a fachada da Casa dos Síndicos de Canoas.

Mais informações sobre o evento na página da Casa dos Síndicos no Facebook: @casadossíndicos

Para entrar em contato com a STV Segurança em Canoas, ligue: (51)3477.6822 (de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *