A STV é a empresa de segurança mais lembrada na 12ª edição do Prêmio Marcas&Valores de São Leopoldo

Entrega do Prêmio Marcas&Valores 2020. | São Leopoldo-RS | Jornal VS

 

No início de setembro, foram anunciadas as marcas mais lembradas do prêmio Marcas&Valores de São Leopoldo (RS).

Foram 35 segmentos homenageados e, mais uma vez, a STV Segurança é a marca mais lembrada pela comunidade leopoldense na categoria Empresa de Segurança.

Em função da pandemia, neste ano o anúncio das marcas mais lembradas foi realizado através de uma transmissão ao vivo na sede do Grupo Sinos com Fernando Cesar Anschau (diretor do Jornal VS), Débora Quevedo Borges (gerente de Com. e Marketing Institucional da Unisinos) e Marina Mentz (jornalista).

Como não ocorreu o tradicional jantar festivo da premiação, a entrega dos troféus foi realizada pessoalmente pela equipe do Jornal VS em cada empresa premiada. O troféu da STV foi recebido por Emerson Rocha, Gestor de Negócios da STV São Leopoldo, que também deixou seu depoimento para o Jornal.

Emerson Rocha (Gestor de Negócios da STV São Leopoldo-RS)

 

Troféu Marcas&Valores 2020 – Empresa de Segurança

A edição digital e impressa com a cobertura completa da 12ª edição do Marcas&Valores foi publicada hoje, dia 30 de setembro, no Jornal VS.

Em um ano diferente e desafiador, em que todos precisamos nos aprimorar, ter nosso trabalho reconhecido é essencial, especialmente por saber que este reconhecimento e lembrança vem da comunidade, de pessoas que conhecem o trabalho da STV, acreditam na empresa e em sua missão.

Isso nos estimula a seguir trabalhando sempre com excelência e profissionalismo na missão de proteger a vida e patrimônio de nossos clientes.

Muito obrigado a todos os leopoldenses!

Sobre o Marcas & Valores

O Marcas & Valores é um evento realizado pelo Grupo Sinos e promovido pelo Jornal VS. Foi criado no intuito de incentivar empresários e empreendedores da região e, em 2020, chegou em sua 12ª edição, já tendo premiado milhares de empresas.

A escolha das empresas foi realizada através de pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa de Mercado (IPM) da Unisinos, com apoio da OAB (Subseção de São Leopoldo) e SESC / Fecomércio RS.

Neste ano, foram entrevistadas 402 pessoas de São Leopoldo. A pesquisa, que normalmente é realizada presencialmente, foi feita por telefone.

A STV São Leopoldo

 

Fontes:  Jornal VS e Jornal NH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *