A relação do síndico e gestor de condomínio com a STV Segurança

 

Matheus Vargas (Gestor), Moysés Zyngier (Síndico) e Anderson Rosa (Fiscal Operacional da STV).

 

Para o terceiro e último depoimento da Quinzena do Síndico da STV, visitamos o Condomínio La Quadra, para conversar com o síndico Moysés Zyngier e Matheus M. Vargas (Gestor do Condomínio).

O Condomínio La Quadra é cliente da STV Segurança há 11 anos. Com uma estrutura bem ampla, possui oito torres e 71 apartamentos e recebe cuidados diários, tanto na manutenção como na segurança do local.

 

Moysés Zyngier, síndico do Condomínio La Quadra.

 

 

O Síndico Moysés nos explicou que no condomínio, entre funcionários diretos e terceirizados, todos trabalham em conjunto e têm suas responsabilidades. Para Moysés, o relacionamento com a STV é melhor impossível.”

 

Matheus Vargas, Gestor do Condomínio La Quadra.

 

Matheus é gestor do La Quadra há dois anos e meio. Antes de assumir o cargo, atuou como porteiro da STV Segurança no mesmo condomínio e hoje, ao lado do síndico, ele cuida da gestão de todo o condomínio:

“O relacionamento com a STV é bem transparente, como o condomínio tenta fazer com todos os contratos que possui. Assim que um problema aparece, tentamos trabalhar juntos para, assim, ter um resultado 100% em prol do condomínio.

O atendimento da STV é direto e rápido.

A gente tem uma fiscalização da STV Segurança que procura estar sempre presente, então conseguimos solucionar os problemas da melhor forma possível.”

Quando questionados se recomendariam a STV para outro condomínio ou empresa, a resposta imediata de ambos foi positiva.

Muito obrigado, Moysés e Matheus, por compartilhar conosco um pouco de suas rotinas como síndico e gestor do condomínio. Sabemos que é desafiador administrar um grande condomínio como o La Quadra e é por isso que trabalhamos muito para prestar um serviço de qualidade e, juntos, cuidar da segurança de todo o local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *