Eu curto a STV | Parte V

Iniciamos o mês de dezembro com mais depoimentos emocionantes. Agradecemos desde já às pessoas que estão colaborando e tornando público sua admiração à STV e seguimos convidando todos a participarem (veja aqui como).

Tenho muito orgulho de trabalhar na STV, pois é sem dúvida uma empresa modelo tanto em seu propósito principal quanto na valorização de seus funcionários. É muito honroso pra mim vestir essa camiseta, pois somos fonte de tranquilidade e confiabilidade aos nossos clientes. Ao longo desses cinco anos, conheci pessoas maravilhosas que se tornaram sem dúvida meus amigos. Aprendi também a importância de respeitar as diferenças, sejam de opiniões ou se prioridades. Agradeço a todos que me ajudaram e me ajudam: meus colegas e amigos da base de NH e de PoA, que sempre me deram uma “mão” quando precisei” (Bruna Mello Pereira, assistente comercial da divisão Proteção de Valores Novo Hamburgo).

Dia 02 de dezembro de 2012 completei 10 anos em meu primeiro emprego. Parece que foi ontem que entrei como office boy e em seguida já achava que seria demitido pois contrataram outro para a mesma função, típica insegurança de guri que não via que a empresa estava crescendo. E como cresceu, assim como eu cresci junto. Alegrias, tristezas, vitórias, derrotas, tanta coisa passei dentro da STV Segurança que é até difícil lembrar, mas com certeza são as coisas boas que ficarão. Conheci muita gente boa, fiz amigos que vou levar para o resto da vida. Aprendi com todas as pessoas que ali passaram a ser o que sou hoje. Hoje estou com data marcada para sair desta empresa que vai ficar para sempre no meu coração. Saio feliz sim, mas sem dúvida com o coração apertado e ainda sem saber como vai ser daqui para frente. Mas a vida é feita de ciclos e esse vai chegando ao fim, e acredito que sou um vitorioso” (Michel Conceição, líder administrativo da LIMP, empresa do Grupo STV).

Eu curto trabalhar na STV porque foi a primeira empresa que me escolheu como profissional. Iniciei na empresa em 2007 como menor aprendiz e desde então obtive um crescimento não só na vida profissional como na vida pessoal. São quase seis anos de STV e de muito aprendizado. Conheci pessoas que me incentivaram e me ensinaram muito, fora que consegui realizar muitos sonhos. Trabalhar na STV é um desafio diário, pois temos a missão de sermos os melhores sempre” (Alexandra Santos, recrutadora de Porto Alegre).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *