Unidade de Condomínios da STV Porto Alegre realiza ação voltada ao público jovem


No último dia 7, a
Unidade de Condomínios da STV em Porto Alegre realizou uma palestra voltada aos filhos e, também, dependentes de seus colaboradores ativos. 

A palestra, que abordou o tema “Introdução ao mercado de trabalho”, foi ministrada por Diego Mattos (Gestor Operacional da STV) e Bruna Kersten (Suporte Operacional STV), buscou incentivar e orientar o público mais jovem a investir na preparação para ingressar de forma assertiva no mercado de trabalho. 

Os 17 jovens presentes na palestra receberam informações relacionadas ao processo como criação de um bom currículo, postura em entrevistas, testes de aptidão, entre outras dicas. 

Bruna Kersten – Suporte Operacional STV POA

 

Diego Mattos – Gestor Operacional Unidade Condomínios STV POA


Esperamos que tenha sido um momento proveitoso e gratificante para os participantes e desejamos que a caminhada seja de muito sucesso a todos. 

A iniciativa faz parte das ações e projetos de endomarketing promovidos pela gestão da Unidade de Condomínios de Porto Alegre.

O Grupo STV tem consciência da importância de ações como esta e da diferença que podem fazer na vida e no futuro de pessoas e da sociedade. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *