STV lidera o Marcas & Líderes 2014

Em sua 14ª edição, o prêmio Marcas & Líderes 2014 demonstrou novamente a força que a marca STV tem em Canoas. O troféu, que foi entregue no dia 04 de novembro no salão da Cics Canoas, foi recebido pelo nosso gestor financeiro, sr. Jerri Bertoni.

Abaixo reproduzimos os dados da pesquisa na categoria Empresa de Segurança e o anúncio de agradecimento que criamos, ambos publicados no caderno especial da premiação que saiu dia 13 de novembro.

Vale destacar que o evento é uma promoção do Diário de Canoas, em parceria com a Ulbra e a Cics Canoas, e teve novamente o patrocínio da STV. Em depoimento ao caderno, Bertoni destaca: “A STV é uma das patrocinadoras deste belo evento porque é um momento de agraciar as marcas mais importantes da cidade. Além disso, muitas das marcas vencedoras também são nossas clientes, então é uma bela forma de parabenizar todas as empresas lembradas”.

 

Parceria de sucesso: Guarida Imóveis

  

A Guarida Imóveis foi fundada em 1977 e, desde então, atua na intermediação de aluguéis, compra e venda de imóveis e na administração de condomínios. Contando com aproximadamente 90 mil clientes, ela iniciou um processo de constante expansão em 2011, quando do surgimento de sua rede de franquias, e atualmente já possui 28 agências distribuídas em Porto Alegre, região Metropolitana, Litoral e interior do RS. Todas elas seguem rigorosamente a missão de oferecer serviços imobiliários de qualidade, gerando valor para os clientes, colaboradores, sociedade e acionistas.

A parceria da imobiliária conosco teve início em 2011 e hoje compreende os serviços de portaria, monitoramento de alarmes e suporte técnico. Segundo a Guarida, “a escolha pela STV ocorreu devido ao posicionamento da empresa no mercado e em virtude de ser reconhecida como uma das pioneiras em oferecer serviço de portaria comercial com qualidade e respeito aos clientes internos e externos”.

Ressaltando a questão do atendimento, destacam uma das agências localizadas em Capão da Canoa, que é atendida pela nossa unidade de Atlântida: “Nessa agência não possuímos portaria, porém sempre quando é requisitada, a STV nos atende com agilidade, além de nos dar todo o apoio técnico nas soluções de problemas operacionais”. Eles afirmam, ainda, que recomendariam a STV, até porque “hoje a empresa passou de prestadora de serviço à parceira no nosso negócio”.

Focada nos princípios de modernidade, visão de futuro e excelência em serviços, a Guarida conta com mais de 600 colaboradores e procura oferecer um atendimento personalizado, uma relação de respeito com seus clientes e a concretização de negócios baseados em princípios éticos. Em 2000, a empresa tornou-se a primeira imobiliária da região sul do País certificada pela ISSO 9001 em todo o seu escopo de atuação.