STV é lider no Vale do Sinos

A STV ganhou na noite do dia 18 de setembro o Trofeu Sinos 2012. No caso, foi considerada a marca mais lembrada no segmento Empresa de Segurança na premiação Marcas & Valores, promovida pelo Jornal VS.

Em sua 4ª edição, o evento, que ocorreu na Sociedade Orpheu, em São Leopoldo, contou com a presença de 105 empresas, que estavam concorrendo em uma das 35 categorias.

A STV foi representada pelo gestor da regional Vale do Sinos, Jorge Vargas, que considera esse prêmio o “resultado do comprometimento e dedicação de toda a sua equipe, além de demonstrar o compromisso com a cultura da empresa e com a satisfação de nossos clientes”.

STV foi representada pelo gestor Jorge Vargas

Parceria amplia segurança no Litoral Norte

Engana-se quem pensa que nessa época do ano as praias gaúchas ficam paradas. Na verdade, o período de calmaria é propício para fazer algumas revisões nos planejamentos e a questão da segurança obviamente não fica de fora da pauta. Uma proposta inédita da Brigada Militar promete proporcionar um veraneio muito mais seguro para quem for para as praias pertencentes a Capão da Canoa e Xangri-la.

Em agosto, iniciou-se uma experiência de 90 dias em que quatro empresas de segurança da região, incluindo a STV Segurança, dispõem de um rádio NEXTEL ligado diretamente à sala de monitoramento da BM.

Desta forma, caso a viatura ou a moto de uma das empresas visualize uma ocorrência de roubo ou furto, independente da segurança que o local possua, é possível avisar prontamente à BM, que agirá muito mais rápido do que se trabalhasse sozinha. Isso será um enorme ganho para a população como um todo e não somente para os clientes das empresas parceiras.

No momento, somente as empresas STV, ALERT VISION, HSS e STAFF fazem parte desse projeto. Após esses três meses de testes, é provável que mais algumas sejam incluídas, desde que possuam o alvará do Grupamento de Supervisão de Vigilância e Guardas (GSVG), que indica que foram vistoriadas pela Brigada Militar.

Quem representou a STV nas reuniões que culminaram com esta parceria foi o Gestor da unidade de Atlântida, Marcos Andrade, que enaltece justamente essa velocidade de reação da Brigada Militar. “O rádio ficará aberto para que todos possam ouvir o que está ocorrendo, tornando o atendimento muito mais ágil”, destaca ele.

Unidade da STV no Litoral Norte | Crédito: Estefânia Martins

STV entrega caminhão blindado para o GOE

Na manhã desta segunda-feira (03/09), a STV entregou, em cerimônia realizada no Palácio da Polícia, em Porto Alegre, um caminhão blindado ao Grupamento de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil.

Essa parceria foi firmada inicialmente em 2005, quando a STV Segurança cedeu um de seus carros-fortes, devidamente revisado e revigorado, para a 3ª Delegacia Regional Metropolitana, cuja área de atuação é a região do Vale do Rio dos Sinos.

Em 2012, após negociações, a STV realizou novas manutenções, incluindo a pintura da lataria, para que ele fosse utilizado pelo GOE em seus trabalhos em todo o território gaúcho.

Blindado passou por uma pintura para ser utilizado pelo GOE
Evento contou com representantes da Polícia Civil e da STV Segurança