Suporte de serviços de segurança STV

 

Ao contratar uma empresa de prestação de serviços de segurança para sua casa, empresa ou condomínio é válido lembrar que, além da preocupação em investir em equipamentos de qualidade, também é importante saber que se pode contar com uma empresa de confiança, com estrutura e pessoal capacitado sempre que precisar.

Por que é importante?

Sabemos que a prevenção ainda é a melhor solução.

Algumas pessoas optam por não contratar uma empresa com um suporte de serviços porque acreditam que irão evitar gasto extra, mas em médio/longo prazo, a economia gerada terá impacto direto na sua segurança, pois quando surge alguma necessidade ou problema precisamos uma equipe preparada para nos atender e solucionar nosso problema.

Pensando sempre na garantia da proteção dos seus clientes, a STV Segurança, além de apresentar soluções completas e personalizadas, também oferece um suporte de serviços 24 horas.
Com toda estrutura, tecnologia e uma equipe de profissionais altamente qualificados é um dos grandes diferenciais da empresa.

Confira abaixo o suporte de serviços da STV:

Monitoramento 24h

O monitoramento recebe os eventos (imagens e disparos) enviados pelo sistema de proteção dos clientes, acionando a equipe de pronta-resposta para restabelecer a segurança local e, em caso de ocorrências mais críticas, a Segurança Pública.

As centrais da STV Segurança têm gerador próprio, máquinas e sistemas de última geração.

O atendimento é regionalizado, ou seja, há uma central para atender aos clientes de cada unidade.

Sistema de vídeo monitoramento: o sistema de circuito fechado de tv (cftv) envia as imagens, em tempo real, para nossa central que fará uma minuciosa verificação das imagens, realizando a ação necessária para cada situação.

Pronta Resposta 24h

Treinada no Curso de Formação de Vigilantes, a equipe de Pronta Resposta está apta a interferir em caso de arrombamento ou de outro fato comunicado pelo sistema de proteção.

Possui frota de viaturas próprias e monitoradas por câmeras, exclusivas por área de atuação, rondas ostensivas (contratadas conforme o plano e sua necessidade de proteção), e rondas de verificação preventivas com rondas semanais, realizadas conforme cronograma com envio de imagens via WhatsApp*.

Fiscalização e Acompanhamento

Atua presencialmente de forma estratégica e geográfica, garantindo rapidez no atendimento. A equipe de fiscalização é responsável por acompanhar e orientar a execução das atividades no local de trabalho, agindo de forma preventiva e participativa;

Serviço de Apoio à Fiscalização (SAF): equipe com atuação remota que recebe, via dispositivos, os registros dos porteiros/vigilantes e agiliza a comunicação do funcionário com o fiscal, melhorando a velocidade de resposta da equipe operacional na solução de problemas e cobertura de faltas.

Além disso, periodicamente visualiza o posto através das câmeras para fazer inspeções e acompanhar o desempenho das atividades.

Suporte Operacional: equipe de suporte responsável pela gestão de documentos e atendimento às demandas dos clientes e solicitações de funcionários.

Monitoramento Estendido

O objetivo do monitoramento estendido é reduzir os transtornos resultantes de uma tentativa ou invasão em residências, comércios e empresas.

Este serviço fornece segurança adicional para o seu patrimônio, contando com cobertura de roubo ou furto qualificado de bens, além do pagamento dos serviços prestados por terceiros (chaveiro, vidraceiro, etc.), decorrentes de arrombamento ou tentativa de intrusão;

Aplicativo STV

O Aplicativo STV é uma solução móvel integrada para gerenciamento completo de empresas, comércios e/ou residências que irá proporcionar mais comodidade e eficiência.

Confira algumas vantagens:

  • Contatos rápidos;
  • Notificações em tempo real;
  • Histórico detalhado de eventos;
  • Download gratuito para IOS e Android;
  • Arme e desarme remoto
  • Ligado 24 horas à Central de Segurança.

Acesse o site da STV e saiba mais sobre os serviços de segurança oferecidos pela empresa.

*verifique a disponibilidade em sua região.

____

Texto: Anelise Vasconcelos (Gestora de Marketing STV) e Vanessa Thalheimer (Analista de Marketing STV)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *