STV Segurança é eleita empresa de vigilância preferida na 24ª edição do Marcas de Quem Decide

Jerri Bertoni Macedo, Diretor da STV recebendo certificado do Marcas de Quem Decide 2022 | Foto: Youtube

Na manhã de hoje, dia 20, foram anunciadas as marcas mais lembradas e preferidas da 24ª edição da pesquisa do prêmio Marcas de Quem Decide.

Na pesquisa, gestores e executivos de todo o Rio Grande do Sul avaliaram diversos setores de bens e serviços da economia gaúcha e, mais uma vez, a STV foi eleita a marca preferida dos gaúchos na categoria Vigilância.

Neste ano, a cerimônia de divulgação das marcas premiadas ocorreu no Espaço Multiverso do Cais Embarcadero, em Porto Alegre, e contou com a presença das principais lideranças e empresários do Rio Grande do Sul.

A transmissão do evento pode ser assistida no canal do YouTube do Jornal do Comércio

A STV foi representada pelo diretor Jerri Bertoni Macedo que recebeu em mãos o certificado do Marcas 2022.

Certificado recebido pela STV Segurança – Marcas de Quem Decide 2022


O Marcas de Quem Decide

O Marcas de Quem Decide é uma parceria realizada entre o Jornal do Comércio e o Instituto Qualidata que busca avaliar as marcas mais lembradas e preferidas em diversos setores da economia no Rio Grande do Sul. 

A avaliação é feita através de pesquisa realizada com gestores e executivos gaúchos e apresenta uma análise completa de todas as empresas que se destacaram no Estado ao longo do ano.

Tal análise serve como um importante termômetro para que as próprias marcas avaliem o seu desempenho e estratégias, especialmente por se tratar de referência direta de um público exigente. 

No próximo dia 29, o caderno especial do Marcas de Quem Decide 2022 será publicado em versão digital e impressa encartada junto ao Jornal do Comércio com a cobertura completa do evento, além de dados da pesquisa e a relação de todas as marcas premiadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *