STV marca presença no Síndico Seguro Experience em Porto Alegre

No último sábado (11), a STV esteve presente no Síndico Seguro Experience, um evento organizado pela Revista Condomínio Sul, voltado exclusivamente ao público da área condominial. O evento contou com painéis de especialistas em temas relevantes para o setor, oferecendo aos participantes a oportunidade de adquirir conhecimento, novas perspectivas e fazer novos negócios e parcerias.

A STV Segurança foi uma das expositoras do evento, apresentando ao público o seu conjunto de soluções em proteção e serviços personalizados para atender as necessidades dos condomínios. 

Além da exposição, a STV também contribuiu com o conteúdo do evento, por meio da participação do Gestor de Negócios, Diego Fagundes, em um dos painéis da programação. Diego compartilhou com o público sua vasta experiência na área de proteção condominial. 

Foi um sábado muito produtivo, com muito networking, troca de informações e novas ideias ao lado de síndicos, gestores e parceiros. Para nós, é sempre importante participar e vivenciar uma área com demandas tão específicas e urgentes como a condominial.

Agradecemos aos organizadores pela oportunidade de participar e parabenizamos pelo sucesso da 1ª edição do evento. Esperamos estar presentes nas próximas edições e continuar contribuindo com o desenvolvimento do setor.

Confira alguns registros do evento:

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *