STV marca presença no 4º Mérito Empresarial e Industrial em Cachoeirinha

 

As últimas semanas de maio foram marcadas por eventos relacionados ao setor da industrial. Em Cachoeirinha, a STV também marcou presença no evento 4º Mérito Empresarial e Industrial promovido pela CIC – Centro da Indústria de Cachoeirinha em homenagem ao Dia da Indústria.

Além de jantar solene com entrega de distinções às empresas que se destacaram, a noite também foi marcada pela posse da nova diretoria da CIC (fotos abaixo).

A STV agradece a oportunidade de participar e, mais uma vez, parabeniza a todo o setor industrial pela sua importância e contribuição direta com o desenvolvimento econômico do país.

STV Cachoeirinha

Em Cachoeirinha, a unidade física da STV Segurança está localizada de forma estratégica no Distrito Industrial da cidade visando um atendimento ainda mais otimizado e eficiente aos clientes do setor industrial.

A unidade conta com estrutura completa que inclui Central de monitoramento 24 horas exclusiva e uma equipe de profissionais qualificados e prontos para prestar o melhor atendimento aos clientes de Cachoeirinha, Gravataí e região.

Visite a unidade ou agende visita com um de nossos consultores.
Será um prazer atender você!

☎️ (51) 3323.4823  | (51) 99541.0236

📍 Av. Frederico Augusto Ritter, 1741,  Distrito Industrial – Cachoeirinha (RS)

stv.com.br/contato

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *