STV Itajaí | Elogio pelos serviços prestados em condomínio de Balneário Camboriú, SC

Em busca de melhorias constantes na prestação de serviços, semestralmente realizamos pesquisas de satisfação e desempenho com os clientes, além de avaliações periódicas para acompanhar o desempenho de nossos profissionais.

Abaixo, compartilhamos o feedback recebido pelos serviços de portaria e facilities prestados pela STV em condomínio de Balneário Camboriú, SC.

Em nome do Condomínio Lamadeson, agradecemos o contato e a pesquisa que, com certeza, tem intuito de melhoria e aprimoramento dos serviços oferecidos pela STV.

Destaco a grandeza da sua empresa e também a gestão exercida no condomínio onde a parceria e empenho de todos estão a contento em todos os quesitos, desde normas e procedimentos, como também a dedicação funcional e profissional.

Nossa avaliação é a máxima, tanto na linha de facilities como também nos serviços de portaria e vigilância.

Saudações,

Domingos.

A STV se destaca pelo atendimento personalizado aos seus clientes e na busca por melhorias continua de processos e desenvolvimento de pessoas. Receber um feedback positivo nos indica que estamos no caminho certo e nos motiva a trabalhar sempre para prestar o melhor serviço aos nossos clientes.

Agradecemos pela confiança do Condomínio Lamadeson e esperamos que a nossa parceria se fortaleça cada vez mais com muito empenho e dedicação. 

Entre em contato com a STV em Itajaí e solicite informações sobre nossos serviços e orçamento sem compromisso:

☎ (47) 3083-6333 | (47) 99231-4866

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *