A STV é a empresa de segurança mais lembrada da 13ª edição do prêmio Marcas & Valores de São Leopoldo

A STV é a empresa de segurança mais lembrada da 13ª edição do prêmio Marcas & Valores, de São Leopoldo. 

O anúncio das marcas mais lembradas de 35 segmentos ocorreu na noite de ontem, 31, através de live transmitida na página do Jornal VS, no Facebook.

O Marcas&Valores é uma iniciativa do Jornal VS, com realização do Grupo Sinos e apoio da OAB São Leopoldo, e seu objetivo é prestar reconhecimento às empresas que se destacam, ano a ano, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social de São Leopoldo.

A pesquisa com o público é realizada pelo Instituto de Pesquisa de Mercado (IPM) da Unisinos.

A categoria empresa de segurança fez parte da pesquisa em 12 das 13 edições e, em todas, a STV foi destaque, sendo reconhecida como a marca mais lembrada do segmento.

Como sempre, a STV reforça a importância do reconhecimento porque vem do público, de quem conhece e reconhece o trabalho da empresa.

É uma forma de avaliar a efetividade de nosso trabalho, sempre buscando melhorias.

Agradecemos a todos os leopoldenses pela lembrança!

 

A live completa com a apresentação das 35 marcas vencedoras pode ser assistida na fanpage do Jornal VS, no Facebook. O caderno especial com todas as marcas lembradas, depoimentos e registros de entrega de troféus será publicado no final deste mês no Jornal VS.

Sobre a STV São Leopoldo

Em São Leopoldo, a STV oferece soluções completas em proteção e serviços para condomínios comerciais e residenciais, empresas, comércios e residências. Entre em contato e agende avaliação gratuita.

☎  (51) 3553.7744

📍  Rua Brasil, 1123, Centro

💻  stv.com.br/contato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *