Segurança, tecnologia e vigilância em grandes condomínios de Balneário Camboriú

Equipe STV Ed. One Tower – Baln. Camboriú | Crédito Imagens: Nil Bernardo Fotografia

Balneário Camboriú é uma cidade turística localizada Litoral Norte catarinense muito lembrada pelas suas praias, movimentação intensa dia e noite e, claro, pelos grandes arranha-céus.

A arquitetura verticalizada já deixou de ser uma tendência para virar característica da cidade que, por conta de sua curta extensão – é a segunda menor cidade de Santa Catarina – viu surgir o crescimento gradativo de prédios super altos em espaços pequenos.

Com imponentes estruturas erguidas para receber moradores e turistas de todo país e também do exterior, as construções chamam atenção de quem passa pela cidade, tanto que a mesma é constantemente chamada de “Dubai brasileira”, por lembrar os grandes projetos arquitetônicos do emirado.

O perfil, tanto de quem visita por temporada como de quem ali reside é variado e, por isso, as demandas também são distintas.

Acompanhando o mercado, o setor de segurança patrimonial também cresceu com alta demanda por um atendimento diferenciado e apto para suprir as necessidades distintas do setor condominial na região.

Sobre a STV Segurança em Balneário Camboriú

Com unidade física em Itajaí, a STV Segurança também presta serviços em Balneário Camboriú e, atualmente, já atende diversos condomínios de alto padrão na cidade.

Um dos atuais clientes da STV em Camboriú é o One Tower.

Inaugurado no final de 2022, atualmente é considerado o prédio residencial mais alto da América Latina com 290 metros de altura e 84 pavimentos dos quais 70 são para moradia. 

 

Equipe STV Ed. One Tower – Baln. Camboriú | Crédito Imagens: Nil Bernardo Fotografia

 

Equipe STV Ed. One Tower – Baln. Camboriú | Crédito Imagens: Nil Bernardo Fotografia


Com mais de 45 anos de experiência, a STV investe cada vez mais em novas tecnologias e soluções inovadoras capazes de atender com excelência as demandas de um mercado cada vez exigente como o de condomínios.

Conheça nossos serviços!

Entre em contato com a Unidade da STV e solicite apresentação com um de nossos consultores:
(47) 3083.6333

 

Fontes:

Condomínios SC
G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *