Ação Interna | Unidade de Condomínios da STV promove o “Dia de Gestor” com equipe de funcionários

No início de setembro, a Unidade Condomínios POA da STV promoveu o Dia de Gestor.

A ação contou com a participação de 16 funcionários que foram convidados a atuar como aprendizes de gestores nos condomínios atendidos pela Unidade em Porto Alegre.

Os funcionários em questão receberam convite por conta de sua excelente atuação nos postos de serviços em que atuam.

O evento

O dia iniciou com uma palestra sobre gestão realizada pela Unidade Condomínios. Em seguida, a equipe de funcionários visitou os postos de serviços juntamente com os fiscais e treinadores responsáveis pelos condomínios atendidos na Unidade.

A ideia era ampliar o conhecimento e reforçar a compreensão de todos os processos que envolvem a gestão que atualmente conta com mais de 800 funcionários na prestação de serviços em condomínios.

Finalizadas as visitas externas, os colaboradores conheceram a Central de Monitoramento da Unidade Condomínios POA e o setor de Operações responsável pela gestão de toda equipe que presta serviços diretamente nos condomínios atendidos pela STV, passando também pelo prédio da Matriz da STV Segurança, onde está localizado o setor administrativo da empresa.

O Dia de Gestor finalizou com uma confraternização para a entrega dos certificados e brindes a todos os funcionários participantes.

A STV agradece aos colaboradores que aceitaram participar da ação e espera que tenha sido um dia proveitoso e de grandes aprendizados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *