A Opinião de Quem Confia na STV – Agradecimento pela segurança em evento


Quem organiza eventos sabe que uma das principais demandas na lista é a preocupação com a segurança, especialmente se o local pretende receber um número considerável de convidados.

Contratar uma empresa especializada para cuidar da segurança permite que, tanto os organizadores quanto o público presente, aproveitem com mais tranquilidade.

Abaixo, compartilhamos a mensagem recebida pela STV em agradecimento pelo serviço prestado durante evento realizado em Porto Alegre (RS).

 

“Com relação ao serviço que contratei para o evento que fiz no Le Bistrot, o atendimento foi acima da expectativa pois estava esperando um carro no local e fui surpreendido por três carros da STV!

Foi ótimo porque deu aquela sensação de segurança a todos, pois o local tem pouco movimento à noite…Atendimento VIP!”

 

Dan Berger
(Gerente de Marketing da SVB Par, Pontal Shopping
Porto Alegre-RS)

A STV Segurança presta serviços com excelência para garantir a segurança 24 horas por dia do Pontal Shopping, um novo empreendimento localizado na zona sul de Porto Alegre. Agradecemos pela confiança e esperamos que a nossa parceria se fortaleça cada vez mais com muito empenho e dedicação. 

 

Entre em contato com a STV Segurança em Porto Alegre e solicite informações sobre nossos serviços e orçamento sem compromisso:

📲 (51) 3358.4800

(51) 99128.4465contato exclusivo para orçamentos e informações comerciais

💻 stv.com.br/contato

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *