Eu curto a STV | Parte VI

Seguimos recebendo depoimentos de pessoas que curtem a STV. Não deixe de participar, este é o último mês da nossa campanha. Veja aqui como.

Eu curto a STV porque, além de ser a melhor empresa de segurança do mercado, ela acredita na valorização de seus funcionários, oferecendo vários benefícios e incentivos de aprendizado. A empresa também trabalha com a plena satisfação de seus clientes, buscando sempre se adaptar às novas tecnologias para que seus clientes tenham uma segurança completa de seu patrimônio. É muito bom poder ser cliente e funcionária da STV Segurança” (Elisiane Canabarro, Líder do Suporte Comercial da divisão Alarmes Monitorados Porto Alegre).

Eu curto a STV, pois desde que nasci meu pai já trabalhava na empresa, então me criei brincando na volta daqueles Gols e Santanas utilizados antigamente pela Escolta. Trabalho há cinco anos na empresa, entrei como menor aprendiz em 2007, e adoro a STV, as pessoas com as quais convivo e a equipe da Proteção de Valores Poa/NH. Desejo sucesso a todos” (Alexander Souza, Gestor de Outros da Manutenção Proteção de Valores PoA/NH).

Eu curto a STV porque ela me proporciona, além de um desenvolvimento profissional, excelentes amigos. É um grupo que tem muito a crescer devido ao alto reconhecimento dos nossos serviços no mercado e à busca constante por uma maior excelência operacional para seus clientes e funcionários. É através dessa corrente que pretendemos futuramente ser a maior empresa de segurança privava em nível nacional. A cada ano que passa só tenha a agradecer por tudo que ela me proporcionou. Parabéns ao Grupo STV pelos 25 anos de sucesso e muita sinergia e que venham mais momentos iguais a estes” (Rafael Pereira, setor de Faturamento da divisão Serviços Porto Alegre).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *