Portaria remota: reduzindo custos com segurança

 

Com o constante avanço da tecnologia, a portaria remota chegou para trazer uma solução com redução de custos na prestação de serviços de segurança para condomínios.

Confira, abaixo, alguns fatores importantes a serem considerados na hora de contratar o serviço:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Estrutura do local

A principal fator que deve ser considerado nesta modalidade é a estrutura do imóvel para que atenda a necessidade de composição que esse sistema exige, como meios físicos e tecnológicos de proteção adequados ao projeto;
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Diagnóstico personalizado

Ao buscar no mercado uma empresa que atenda apenas a um tipo de serviço, seja portaria presencial ou portaria remota, o diagnóstico fica restrito e a solução pode não ser totalmente adequada às características e ao perfil do condomínio, o que futuramente trará problemas e poderá comprometer a qualidade do serviço e colocar em risco a segurança de todos;
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Contratação de empresa especializada

Sempre lembramos da importância de investir na contratação de uma empresa especializada, com experiência e que ofereça soluções completas em segurança, equipamentos e serviços.

Isso trará o melhor custo benefício, sem desperdício de recursos e com foco na segurança total do condomínio e seus moradores.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A portaria remota é uma das soluções em segurança para condomínios comerciais e residenciais oferecida pela STV Segurança.

O serviço é uma junção de serviços e meios tecnológicos ligados a uma central de monitoramento específica para atender o segmento.

Clique para saber mais sobre a portaria e agende uma visita gratuita.

 

Leia também: Portaria Remota STV – Segurança e tecnologia para o seu condomínio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *