Gestores da STV participam de Painel de Segurança Pública em Novo Hamburgo

  • Palco pronto para receber os painelistas convidados

Na noite do último dia 29 de março ocorreu o Painel de Segurança Pública no Salão de Atos da Feevale, em Novo Hamburgo (RS).

Com apresentação da STV e realização do Grupo Sinos, o evento contou com os painelistas convidados: Jorge Vargas (Gestor Sênior da STV), Canísio Eidelwein (Gerente Comercial STV), Rodrigo Zucco (Delegado Titular da 2ª DP de São Leopoldo), Luciano Zucco (Deputado Estadual), Cel. Moyses Crespo Perez (Oficial Superior da Reserva do Exército Brasileiro) e Charles Kieling (Cientista Social e Especialista em Segurança Pública).

Como já sabemos, a questão da segurança pública é, nos dias de hoje, pauta frequente em todos os noticiários e já faz parte dos assuntos diários das pessoas. No painel, foram abordados os seguintes temas: “Inteligência e a tecnologia aplicadas na segurança pública”,  o “Verdadeiro papel da polícia e do parlamento” e o “Papel das empresas de segurança privada”.

Foi uma ótima oportunidade para, juntos, discutir um dos assuntos mais pautados dos últimos tempos e do interesse de toda a população.

O debate entre especialistas é útil por integrar conhecimento, traçar outras perspectivas e mostrar novos cenários na busca por soluções efetivas na área da segurança pública.

A transmissão do painel na íntegra está disponível na página da Rádio ABC, no Facebook:

https://www.facebook.com/radioabc900

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *