A proposta de valor da STV e a visão através da perspectiva dos profissionais da empresa

Integrante do conjunto de soluções que a STV oferece, a vigilância possui um papel importante no setor de segurança privada. O serviço tem como objetivo reduzir riscos e ameaças garantindo a proteção de patrimônios e a segurança física de pessoas.

Para exercer a função de vigilante é necessário comprometimento, disciplina e responsabilidade.

Os profissionais de vigilância da STV Segurança passam por um rigoroso processo de recrutamento e seleção que vai de acordo com o perfil que o próprio cliente necessita. Leva-se em consideração a localização e experiência profissional e, desta forma, os funcionários são preparados para oferecer proteção efetiva e personalizada.

O treinamento e desenvolvimento dos funcionários é um dos itens da proposição de valor da STV na busca por um atendimento cada vez mais diferenciado para os clientes.

No depoimento de hoje da nossa série #EuSouSTV, nosso colega Fabiano nos fala um pouco sobre a experiência de trabalhar na STV:

“Comecei a trabalhar na STV em 2006.

Fazer parte do quadro de funcionários foi uma realização pessoal pela empresa ter como base a ética, respeito e cumplicidade com seus funcionários.

Tenho apreço pela minha função, gestores e sou grato a STV!”

Fabiano Abreu Broglio

 

Leia também: Conheça os diferenciais do serviço de vigilância da STV Segurança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *