Paixão pela STV

No dia 06 de novembro, a ADVB/RS promoveu o 22ª Congresso de Marketing e algumas questões nos chamaram a atenção e gostaríamos de compartilhar com vocês. O tema já era bem sugestivo: “Paixão pelo crescimento”.  Sem citar algum palestrante ou debatedor em si, foi enaltecida a importância das empresas inovarem visando às necessidades do público-alvo. Para isso, é preciso OUVIR. O que nossos clientes precisam? O que podemos desenvolver para garantirmos uma eficaz segurança? No último ano, nós criamos um setor específico para esse fim e não é a toa que nosso propósito desde 2012 é “integrando tecnologias, inovando em proteção”. Ou seja: nós queremos sim saber o que vocês querem e precisam e o que acham a nosso respeito.

Outro ponto que vale destacar é justamente a PAIXÃO. Trabalhar com paixão e naquilo que se acredita é o que norteia equipes de sucesso e é um dos fatores motivacionais mais eficazes. Nós temos a certeza que contamos com colaboradores apaixonados, que sentem orgulho em vestir nosso uniforme e é isso que transparecemos para nossos clientes já no atendimento. E o que a empresa ganha a mais com isso? Clientes também apaixonados. Até porque quando se fala em segurança, assunto realmente delicado, a satisfação leva à indicação, afinal certamente você também irá querer garantir a proteção eficaz das pessoas que você ama.

Para dar consistência a tudo isso, sugerimos a leitura do seguinte depoimento que recebemos através da ouvidoria:

“Em nome da empresa Guarida Imóveis Ltda, quero elogiar a unidade STV ATLÂNTIDA pelo EXCELENTE atendimento que nos foi dado nos dias 01,02 e 03/11 na cidade de Capão da Canoa. Em especial, queremos agradecer o colaborador Mauro Lunkes e equipe por todo o apoio, cordialidade, agilidade, receptividade e pró-atividade na busca de soluções para os problemas que surgiram de última hora na transferência dos sistemas de alarme e monitoramento de uma agência para outra. Ficamos e estamos totalmente SATISFEITOS com os serviços prestados desta unidade!! Certos, de que esta mensagem será transmitida as equipes, fica aqui o nosso AGRADECIMENTO pelo apoio recebido nas datas referidas acima”.

Veja também a campanha “Eu curto a STV” que criamos há um ano visando a saber o porque das pessoas curtirem a empresa.

Leia também outros dois depoimentos que já havíamos compartilhado anteriormente, um no blog (leia aqui) e outro na página oficial da empresa no facebook (leia aqui).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *