Voz do Síndico: a relação do síndico com a STV Segurança

Rafael Florentino (STV Segurança) com André Borin Beretta, síndico do Condomínio Parque Iguaçu.

 

O papel do síndico é fundamental para o bom andamento de um condomínio.

Dando sequência a Quinzena do Síndico, conversamos com síndicos de condomínios atendidos pela STV Segurança em Porto Alegre para falar um pouco sobre o seu trabalho e a relação com a STV.

Confira o depoimento de André Borin Beretta, síndico do Condomínio Parque Iguaçu:

A STV, sem dúvida, está entre as maiores empresas de segurança patrimonial do Estado, conferindo uma maior sensação de segurança com profissionais abdicados em atender seus contratados de forma satisfatória.

Uma demonstração de nossa parceria com a STV foi a implantação do controle de acesso no Condomínio juntamente com a empresa Movitek.

 

O Condomínio Parque Iguaçu é cliente da STV há mais de 11 anos. Para proteger o local, que possui mais de 300 casas, trabalhamos com três postos 24 horas e uma equipe completa para atender condôminos e visitantes.

Sabemos que desafios existem, tanto para o condomínio como para a empresa, e nossa missão é trabalhar sempre na melhoria de processos para fortalecer ainda mais nossas relações com cada cliente.

Para nós é muito importante receber feedbacks, especialmente vindo de clientes de longa data. Isso nos motiva a seguir trabalhando sempre para melhorar e oferecer um trabalho com excelência.

Agradecemos ao síndico André por nos receber e relatar um pouco da sua rotina como síndico e a relação com a STV Segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *