STV Segurança completa 45 anos de história

Hoje a STV Segurança completa 45 anos de história.

São 45 anos trabalhando de forma incansável para proteger a vida e o patrimônio de milhares de clientes, do sul ao sudeste do país.

Nossa trajetória foi construída com muito aprendizado, seriedade e capacidade de inovar para atender com excelência as demandas, cada vez mais urgentes, do setor de segurança privada. E foi assim que nos tornamos referência no ramo!

Evoluímos muito!

Chegamos aos 45 anos presentes em quatro Estados brasileiros, com unidades físicas em 13 cidades.

Atualmente, a STV Segurança atende 33mil clientes e conta com equipes que, juntas, somam 3.700 funcionários capacitados e treinados para exercer suas funções.

Seguimos referência na prestação de serviços de segurança de forma segmentada e com estruturas únicas de atendimento, o que reforça a proposição de valor da empresa. 

Mais do que nunca, consideramos importante agradecer a todas as pessoas que fizeram e seguem fazendo parte de nossa história.

Agradecemos ao nosso grande time de funcionários, dos que já fizeram parte da STV aos que seguem conosco, até hoje, e fazem toda a diferença.

Agradecemos, também, às grandes parcerias conquistadas ao longo de tantos anos com nossos clientes em um trabalho conjunto para zelar pela segurança de pessoas e de patrimônios.

Somos o que somos por causa de todos vocês e, por isso, o nosso

MUITO OBRIGADO!

GRUPO STV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *