STV Segurança recebe troféu na 5ª Edição do Destaque Empresarial, em Capão da Canoa

  • Gestor e funcionários da STV Segurança presentes no evento.

Na noite do último sábado, dia 27 de abril, aconteceu a 5º edição do Troféu Destaque Empresarial ACICC. Promovido pela ACICC – Associação Comercial e Industrial de Capão da Canoa – o troféu tem como objetivo homenagear e prestar reconhecimento às empresas e empresários que se destacam nos municípios de Capão da Canoa e Xangri-Lá, no RS.

E a STV foi premiada como empresa mais lembrada na categoria Vigilância, Monitoramento e Portaria de Capão e Xangri-Lá. Mauro Lunkes, o Gestor de Negócios da unidade da STV Atlântida, esteve presente para receber a homenagem ao lado de funcionários da empresa.

Além da entrega dos troféus aos homenageados, também ocorreu o Jantar Baile no SACC, em Capão da Canoa.

Agradecemos a todos pelo reconhecimento. Trabalhamos com seriedade e excelência no litoral, o ano inteiro, para prestar sempre um serviço de qualidade a todos os nossos clientes e é gratificante saber que o resultado é positivo. Nos incentiva a melhorar e evoluir cada vez mais.

Muito obrigado!

Na página da ACICC no Facebook você pode visualizar mais imagens do evento.

A unidade da STV no litoral está localizada na Avenida Paraguassu, 5295, Atlântida (RS)

Telefone: (51) 3689.4400

Visite-nos ou agende uma visita com um de nossos consultores. No litoral gaúcho atendemos Capão da Canoa, Capão Novo, Atlântida e Xangri-Lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *