STV se diferencia também em SP

Assim que assumiu a liderança de vez no Rio Grande do Sul, a STV iniciou sua expansão para o estado de São Paulo, onde já conta com bases operacionais na Capital e em Campinas. Independente da cidade, visamos sempre a diferenciação em termos de qualidade e é isso que faz com que tenhamos clientes fieis e que confiam em nós. Isso tudo serve de introdução para um e-mail que recebemos de um cliente de São Paulo, que inclusive fez questão de vir no evento (Encontrão) que realizamos sempre em janeiro e que marca o inicio oficial do ano para a empresa e seus funcionários.

Nesta mensagem vou procurar expressar minha satisfação em tê-los como parceiros da Lupatech. Sabemos todos que para se vender um produto é difícil, porém quando o assunto é Serviço, isso se torna ainda mais difícil, pois estamos falando em CONFIANÇA, item que a STV teve o capricho de enfatizar em nossas reuniões de negociação. Passamos por algumas experiências anteriores desagradáveis e levando em consideração nossa vivência, sempre ficamos com “um pé atrás”. De qualquer forma, fechamos o trabalho e confiamos que seria diferente. Apostamos em uma nova experiência, mesmo não conhecendo a STV, que para nós sempre pareceu e vendeu ser uma grande e sólida empresa gaúcha, líder do mercado no estado do Rio Grande do Sul. Eu tive o prazer de conhecer e certificar de que realmente estamos trabalhando com profissionais que estarão nos atendendo em nossas necessidades.

Agradeço pelo convite e por poder participar do Encontrão e fechamento anual da empresa. Quero parabenizar, portanto, por serem uma empresa sólida e confiável! Espero que continuem crescendo e que possam ser um dos líderes do mercado em nossa região também. Torço para que nossa parceria continue a dar certo e para que a qualidade dos serviços a nós prestados continue aumentando”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *