STV se destaca como empresa de segurança mais lembrada no Marcas&Valores 2018

É com muita satisfação que, mais uma vez, a STV é a empresa mais lembrada na categoria Segurança do prêmio Marcas&Valores.

Promovido pelo Jornal VS, com realização do Grupo Sinos, o Marcas&Valores completa 10 anos neste ano e, até então, já premiou mais de mil empresas.

Na noite do último dia 18 (terça-feira), ocorreu a cerimônia de entrega de troféus às empresas mais lembradas. A premiação ocorreu no Espaço Villa Petit, em São Leopoldo, e 35 marcas foram homenageadas.

A escolha das empresas foi realizada através de pesquisa realizada pela Unisinos, com apoio da Associação Comercial, Industrial de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo (ACIST/SL), Fecomércio RS, SESC, Fonte da Lomba, OAB de São Leopoldo, Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Rio Grande do Sul (Sescon-RS).

A STV foi escolhida como a marca mais lembrada na categoria Empresa de Segurança. O troféu foi recebido pelo gestor Jorge Rodrigues de Vargas, da unidade STV de São Leopoldo.

Valorizamos quando nosso trabalho é reconhecido especialmente por trazer a opinião direta do próprio consumidor e de quem acompanha e conhece o trabalho da empresa e acredita na sua missão.

Nos estimula a seguir trabalhando sempre com excelência e profissionalismo na missão de proteger a vida e patrimônio de nossos clientes.

Quem é assinante do Jornal VS pode conferir a edição online com todos os premiados.


Leia também: Ação da STV no Bairro São José, em São Leopoldo: https://bit.ly/2PLS2tn

Fonte: Jornal VS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *