Recepção STV – Solução em proteção e serviços para condomínios e empresas

 

Assim como a portaria, a RECEPÇÃO é uma importante função em empresas e condomínios comerciais ou residenciais. 

O profissional da recepção costuma ser a primeira pessoa com a qual um cliente ou visitante tem contato ao entrar em uma empresa ou condomínio e, por isso, acaba sendo um importante cartão de visitas. Além disso, também executa funções essenciais que contribuem com a organização e bom andamento do local.

Funções do profissional de recepção

Recepção, credenciamento e orientação aos visitantes;

Atendimento ao cliente;

Atendimento telefônico;

Acompanhamento de circulação de pessoas no local;

Recebimento e processo de correspondências recebidas;

Agendamento de reuniões, anotação de recados e solicitações, entre outras demandas.

Atenção, boa comunicação, prestatividade e responsabilidade são características fundamentais que, aliadas a processos assertivos de qualificação e treinamento, formam bons profissionais na área.

Alguns empregadores encontram dificuldades na hora de contratar profissionais para cuidar da recepção. As razões vão desde falta de preparo do profissional contratado, dificuldades ao longo do processo ou mesmo na orientação das demandas de trabalho.

Contar com uma prestadora de serviços para cuidar do processo de seleção, treinamento e qualificação oferece benefícios como a economia de tempo no processo, redução de custos e mais tranquilidade por saber que se está trazendo para a empresa profissionais devidamente treinados.

Os profissionais de recepção da STV são selecionados conforme a necessidade do cliente e, além disso, todos passam por um processo de capacitação e treinamento para atender as demandas específicas do local de trabalho.

A recepção é integrante dos serviços de facilities oferecidos pela STV.

Para mais informações sobre o serviço, acesse o site e solicite orçamento gratuito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *