Proposição de Valor STV – Tecnologia e inovação como aliadas da segurança privada

 

O aumento dos índices de criminalidade e a necessidade de mais investimentos em segurança impulsiona a procura por serviços de segurança privada no país.

A cada dia esse serviço ganha mais importância na proteção à vida e ao patrimônio e o uso da tecnologia tem agregado muito ao setor de segurança privada, permitindo que as empresas e residências se mantenham mais seguras.

Aliado a eficiência dos agentes de segurança, é uma das medidas de proteção que mais passam confiança.

Para se destacar em um mercado que está cada vez mais competitivo, é preciso buscar diferenciais com propostas de tecnologia e inovação.  O ato de inovar significa a necessidade de criar caminhos ou estratégias diferentes aos habituais meios para atingir determinado objetivo. Identificar oportunidades de ganhar mais, gastando menos. Inovar é inventar, sejam ideias, processos, ferramentas ou serviços.

Usar a tecnologia como uma ferramenta para amenizar o problema de insegurança se faz essencial para encontrar soluções inovadoras que sejam eficientes para combater ou pelo menos evitar a criminalidade. É uma verdadeira necessidade de prevenção e de proteção contra o crime.

Sistemas de segurança aliados à tecnologia proporcionam um ambiente mais seguro e permitem estratégias de segurança mais eficazes, garantindo o bem-estar das pessoas e a integridade do patrimônio.

A tecnologia é uma poderosa aliada no serviço de segurança pois oferece soluções variadas e extremamente eficazes. Apresenta-se desde as formas mais simples e tradicionais com as das cercas elétricas até os sistemas bem mais sofisticados como, por exemplo, as portarias eletrônicas, sistemas de vídeo ou biometria.

Tecnologia e inovação na STV Segurança

A STV Segurança está atenta às tendências do mercado, à concorrência, às exigências dos clientes, e às necessidades do público que deseja atingir. Transforma as informações de inovação e tecnologia em vantagem competitiva.

Nossos profissionais fazem uma análise completa de riscos de segurança dos clientes, selecionam as tecnologias mais adequadas para cada necessidade, mapeiam os processos e modelam os procedimentos operacionais para que esses atendam às expectativas do cliente.

Confira o depoimento de Diego Borba, Gestor de Tecnologia de Inovação da STV Segurança:

 

Diego Borba (Gestor de Tecnologia e Inovação da STV Segurança)

“O setor de Inovação da STV Segurança trabalha continuamente na busca de novas tecnologias.

Seguimos um processo de homologação focado nas necessidades de cada segmento.

Isto acaba se tornando um grande diferencial na entrega da prestação de um serviço de segurança, pois acreditamos que a customização por meios tecnológicos somada a um serviço de boa qualidade ou desenvolvimento personalizado de soluções é nosso grande diferencial.”

 

 

 

Siga acompanhando as publicações sobre nossa Proposição de Valor e saiba mais sobre a empresa e os diferenciais que destacam a STV Segurança no setor de segurança privada.

 

Texto: Simone França – Analista de Treinamento e Desenvolvimento
Depoimento: Diego Borba – Gestor de Tecnologia e Inovação
Edição: Vanessa Thalheimer – Analista de Marketing
Arte: Alessandra Machado – Estagiária de Marketing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *