Parceria de sucesso: Translovato

Com a missão de proporcionar movimentação inteligente com eficiência e eficácia dos serviços, garantindo as expectativas dos clientes com crescimento sustentável, a Translovato atua há 36 anos nas regiões Sul e Sudeste do Brasil, sendo sua matriz localizada em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. Hoje, a marca espelha seriedade e idoneidade, além de ser reconhecida no mercado como um serviço de transporte diferenciado e de valor agregado.

Segundo Bruna Grillo Lovato, Supervisora de marketing, o atendimento personalizado, através do portal exclusivo e das Centrais de Relacionamento, é um dos diferenciais que a empresa oferece aos seus clientes. A Translovato possui, ainda, uma política de qualidade bem implantada e apostam em treinamentos regulares com as equipes. “A segurança é outro quesito que nos diferencia, visto que investimos constantemente em tecnologias. Além disso, nossa frota possui média de seis anos somente”, pontua ela.

A escolha pela STV para fornecer soluções em segurança física e eletrônica nas instalações da Translovato deveu-se ao fato de, conforme Roberto Santos, Gerente de segurança e GR corporativo, sermos uma das empresas mais conceituadas no mercado de segurança nacional e, ainda, por estamos 100% homologados junto à Polícia Federal, conforme determina a lei 7.102/83. Segundo ele, “após anos de parceria, o maior benefício adquirido na relação contratual foi a confiança”. E é por esse motivo que elea afirma que recomendaria com certeza a STV: “Não só continuaremos a recomendar a marca como já recomendamos a vários parceiros da Translovato”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *