Parceria de sucesso: Restaurante Árabe Baalbek

Quem gosta de comida exótica, com certeza já ouviu falar ou mesmo já foi no Restaurante Árabe Baalbek. Pioneiro nessa culinária em Porto Alegre, ele foi fundado em 1981 e desde então oferece um variado cardápio inspirado na tradicional cozinha libanesa com um toque de temperos especiais adaptados ao paladar brasileiro.

Com a missão de “proporcionar um contato com a cultura e culinária árabe oferecendo alimentos de qualidade elaborados com produtos frescos e naturais, em um ambiente acolhedor e descontraído”, o Baalbek possui, além da opção a la carte, um famoso serviço de rodízio, em que são servidas mais de 20 variedades de pratos e iguarias da farta, exótica e saborosa culinária libanesa.

A parceria do restaurante com a STV iniciou em 2009 e foi ampliada quando abriram a sua fábrica de produtos árabes também na Capital. Lívia Ghanem, filha do fundador e que atualmente assumiu as rédeas do negócio juntamente com sua irmã e mãe, afirma que quando aumentaram os assaltos, e, consequentemente, a insegurança no bairro, surgiu a necessidade de contar com uma empresa especializada para fazer a segurança do local e proteger funcionários e clientes. Desta forma, escolheram a STV por, segundo ela, “estar em plena expansão e por sua reputação no mercado”. Atualmente, possuem serviço de monitoramento 24h e estão muito satisfeitos. Isso fica claro quando perguntamos à Lívia se ela recomendaria a STV e sua resposta foi: “Sim, sempre”.

O Baalbek, considerado pelo sétimo ano consecutivo pela revista Veja como o melhor restaurante árabe da cidade, está localizado na rua Dr. Timóteo, 272.  O local conta com um salão principal com capacidade para 230 pessoas e mais um salão de eventos, comportando mais 120 pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + treze =