Parceria de sucesso: Atelier do Tempo

O Atelier do Tempo, empresa especializada em consertar e restaurar relógios contemporâneos, antigos, de mesa, de pulso, de parede, suíços, além de carrilhões e cucos musicais, atua desde 2002 em Porto Alegre primando sempre pela honestidade e clareza com o cliente.

Visando a preservar ao máximo as características originais das peças, o serviço de restauração é combinado previamente com o cliente, ou seja, sempre levam em consideração o que cada pessoa busca, a fim de perpetuar sua história e identidade, mas nunca deixando de respeitar as normas técnicas internacionais.

Segundo Ezequiel de Andrade Neves, proprietário que atua no ramo desde os 13 anos de idade, eles procuraram a STV para que fosse feito um orçamento de equipamentos e serviço que dessem o suporte necessário na área de segurança. Dentre as três empresas cotadas, ele afirma que o que fez a diferença foi o atendimento na marcação da visita para o orçamento, bem como, após, a instalação efetiva do que foi adquirido.

“Faz sete meses que somos parceiros da STV e até agora estamos sendo muito bem atendidos. Tudo tem ocorrido conforme combinado”, destaca ele, que enaltece ainda que “levando em conta o profissionalismo da empresa, certamente recomendo a clientes e amigos”.

O Atelier do Tempo, localizado na Av. Farrapos, 765, trabalha em parceria com importadores, o que permite ter acesso a peças de diversos fabricantes europeus e norte-americanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *