Oportunidade para quem busca aperfeiçoamento e as melhores soluções para o condomínio

No dia 25 de setembro, a partir das 19h, acontece mais uma edição do Evento de Síndicos no Teatro do Bourbon Country de Porto Alegre (RS).

Promovido pela nossa cliente Guarida Imóveis, o evento é voltado a todos os profissionais de condomínios – síndicos, subsíndicos, conselheiros e administradores – e também é aberto para condôminos e público em geral.

Nesta edição, o evento terá como palestrante Max Gehringer abordando o tema: “Comunicação e Relacionamento em Condomínios”.

Max Gehringer é comentarista do programa Fantástico (TV Globo) e da Radio CBN. É administrador de empresas, foi presidente da Pepsi-Cola Engarrafadora e Pullman/Santista Alimentos e também é muito conhecido por seus artigos publicados nas revistas Época, Exame e Você S/A.

Autor de diversos livros, entre eles “Comédia Corporativa” e “Emprego de A a Z”, atualmente, é um dos palestrantes mais requisitados do país.

Imagem: Guarida Imóveis

Administrar um condomínio é sempre desafiador e exige de síndicos e demais responsáveis constante atualização e conhecimento específico para uma gestão eficiente.

O evento chega como uma oportunidade para estes profissionais responsáveis pela gestão adquirir mais conhecimento, aperfeiçoamento e conhecer novas soluções para o condomínio.

Patrocinadora Ouro do evento, a STV Segurança estará presente com estande no local e com uma equipe de consultores à disposição para conversar com os visitantes.

Aguardamos a sua visita! 


EVENTO DE SÍNDICOS

Comunicação e Relacionamento em Condomínios

Data: 25 de setembro

Horário: das 19h às 22h

ENTRADA: GRATUITA

Local: Teatro do Bourbon Country

(Av. Túlio de Rose, 80 – 71 – Passo d’Areia, Porto Alegre).

 

Para mais informações e inscrição, acesse a página do evento: http://bit.ly/EventodeSindicos2018

Fonte: Guarida Imóveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *