O uso de cerca elétrica para proteger propriedades de invasões

 

 

A cerca elétrica é um equipamento de segurança que funciona como barreira para proteger residências, condomínios e empresas de invasões.

Considerada uma importante medida de segurança, é composta fios de alta resistência que, se tocados ou rompidos, emitem choques e disparam um sinal sonoro para evitar acesso ao local que está sendo protegido.

Entre as principais vantagens da cerca elétrica destacamos:

  • alta resistência;
  • baixo consumo de energia;
  • confiabilidade;
  • baixo custo.

A instalação sempre deve ser feita por profissionais ou empresas especializadas na área para garantir o  funcionamento e a manutenção necessária do equipamento.

Além disso, recomendamos o uso de cercas vinculadas a uma central de alarmes monitorada.

A cerca elétrica de alta resistência da STV é composta por um sistema de baterias, sistema pulsativo contra animais e que afasta a vegetação reduzindo falsos disparos e alarmes sonoros.

 

 

A cerca elétrica é uma das tecnologias que integram o nosso sistema de proteção como importante aliado na segurança. De forma personalizada, a STV conta com uma equipe de profissionais especializados para avaliar e desenvolver o projeto de segurança que atenda as necessidades de cada cliente.

Leia mais sobre outras tecnologias em segurança eletrônica que fazem parte do serviço integrado de proteção da STV:

Para mais informações sobre nossos serviços para residências, condomínios, empresas e estabelecimentos comerciais, acesse o site: www.stv.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *