Facilities: como os serviços ajudam a otimizar a manutenção de condomínios

Harmonia, limpeza e organização são peças fundamentais em um condomínio.

Com estruturas cada vez mais amplas e sofisticadas, nos últimos anos a procura por empresas especializadas em serviços de facilities acabou virando tendência, especialmente em grandes condomínios.


O que são facilities?

 

Facilities corresponde a um conjunto de serviços especializados que envolvem diversas atividades que visam manter a organização, limpeza e manutenção de um determinado local.

Um condomínio pode contratar a prestadora de serviços para o conjunto de atividades ou apenas alguns serviços específicos, conforme a necessidade.

 

Quais as vantagens do serviço de facilities para um condomínio?

 

Uma das vantagens é a possibilidade de criar um projeto personalizado junto à empresa contratada.  Assim, o condomínio acaba reduzindo custos com as despesas de serviços, optando somente pelo necessário, sem deixar de receber um serviço de qualidade.

É comum que síndicos e gestores de condomínios encontrem dificuldades na hora de selecionar os profissionais mais adequados.

Contar com uma empresa que trabalhe especificamente para treinar e qualificar profissionais para fazer os serviços de facilities resulta em economia de tempo no processo e oferece mais tranquilidade ao síndico e gestores de condomínios.

A economia de tempo também se dá na execução do trabalho. Profissionais qualificados e treinados executam as tarefas de forma planejada e o trabalho acaba fluindo melhor.

Além de cuidar da segurança de condomínios, a STV também oferece soluções em facilities.
Entre os serviços oferecidos estão: limpeza e higienização, zeladoria, jardinagem, manutenção predial e serviços gerais.

Saiba mais sobre os serviços de facilities da STV e agende uma visita gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *