Eu curto a STV | Parte III

A terceira parte da nossa campanha traz depoimentos de funcionários, ex-funcionários e até uma fornecedora que, com os anos de convívio, tornou-se uma defensora da nossa marca. Quem quiser participar, leia aqui como fazer.

Eu curto a STV pois nela aprendi a ser uma profissional. Tive grande aprendizado e fui uma das primeiras mulheres a serem contratadas nesta empresa que eu respeito muito” (Mara Cardoso Jobim, ex-funcionária).

Antes de ser funcionário, já tinha uma imagem de ser uma empresa séria e competente. Depois, quando entrei para a STV, vislumbrei-me com uma empresa que é sinônimo de competência e qualidade, que visa a preservar desde o cliente até nossos colegas e demais funcionários. Eu curto e sinto orgulho de fazer parte da STV, fazendo desta uma sociedade mais segura para todos” (Luciano Duarte, consultor comercial de Porto Alegre).

Conheci a STV há exatos cinco anos e desde então acompanho a história da empresa que, para mim, é um exemplo a ser seguido. Sou importadora de equipamentos eletrônicos, alarme e CFTV e neste mercado poucas vezes vi empresas com o padrão STV em termos de qualidade, comprometimento da equipe, formação de funcionários, seriedade e, principalmente, soluções completas de segurança. A preocupação com o cliente não se resume à parte comercial e sim em tudo que envolve o atendimento, desde a postura a pequenos detalhes e gentilezas. Não vejo a STV como cliente, e sim como um grande exemplo a ser seguido e, sem dúvida, um cliente STV está protegido como poucos no Brasil” (Karin Regina Munhoz, diretora comercial da Security Class Importadora).

Eu curto a STV porque é a melhor empresa do Brasil, incluindo pela sua escola de cursos e segurança. Tenho orgulho de ter me formado no seu Centro de Treinamento e meu sonho é trabalhar na STV. Um dia eu realizo” (Márcio Fagundes, fez o curso de vigilante no Centro de Treinamento STV).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *