Eu curto a STV | Parte I

Conforme havíamos proposto na semana passada (leia aqui), começaremos a publicar depoimentos de pessoas que curtam a STV Segurança. O objetivo dessa brincadeira é fazermos uma corrente positiva ao longo dos meses de novembro e dezembro para entrarmos 2013 engajados e ainda mais motivados. Agradecemos desde já a participação de todos.

Eu curto a STV porque é uma empresa que demonstra ser muito humana na forma de tratar seus funcionários, e os familiares dos mesmos, bem como seus clientes. Meu pai já trabalha há alguns bons anos nesta empresa. Neste momento ele está afastado em função do acidente que sofreu fora da empresa, mas, mesmo assim, a STV o amparou, bem como nós filhas e a minha mãe. Tenho apenas que deixar aqui o meu MUITO OBRIGADA! Vocês merecem todo o SUCESSO do mundo! (Jaqueline Oliveira, professora na Escola Bruxinhas Faceiras)

Eu curto a STV porque sou vigilante e por ser uma das melhores empresas de segurança. Estão sempre disponibilizando vagas de trabalho e propondo condições excelentes de trabalho. Tenho orgulho dessa empresa e pretendo fazer parte dela futuramente. (Edson Oliveira, vigilante)

Eu curto a STV porque pra mim é a melhor empresa do mercado e um dia desses quero uma oportunidade de trabalhar com vocês. (Luciano Muller)

Eu curto a STV porque é a melhor empresa de segurança e sou feliz por fazer parte desta família. (Samuel da Silva Kellermann, segurança privada na STV de PoA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *