Dicas de segurança para empresas e funcionários

 

Muito falamos sobre as soluções em segurança que oferecemos para empresas para garantir a tranquilidade de todos que transitam no local e do patrimônio.

Mas existem alguns cuidados que os próprios funcionários podem ter no dia a dia de trabalho, dentro e nos arredores da empresa.

Confira algumas dicas de segurança para a empresa e seus funcionários:

#1 Siga as normas de segurança da empresa

Toda empresa precisa ter suas próprias normas de segurança e é importante que os funcionários saibam da importância de seguir as mesmas;

#2 Não compartilhe informações e rotinas internas da empresa

Mesmo que sua intenção não seja ruim, pense que informações sigilosas podem comprometer até mesmo a segurança da empresa e dos próprios funcionários;

#3 Não forneça dados e informações para desconhecidos

Evite fornecer informações sobre funcionários ou dados sobre empresa e horários para pessoas que você desconhece;

#4 Atenção ao entrar e sair da empresa

Permaneça atento ao entrar e sair da empresa. Hoje em dia a maioria das empresas possui sistema de câmeras de monitoramento, mas é importante manter a cautela, especialmente quando nos horários em que há menos movimento (cedo da manhã ou tarde da noite).

Se a sua empresa está localizada em uma rua pouco movimentada ou em um bairro perigoso, procure andar em grupo e cuide de seus pertences, evitando uso de celular na rua.

Gostou das dicas?

São estas pequenas atitudes preventivas no dia a dia de trabalho que podem fazer toda diferença mantendo a sua segurança, de seus colegas e do patrimônio da empresa.

Clique aqui e conheça as soluções em segurança para empresas da STV Segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *