Cuidado com as falsas empresas de segurança

Quais são os critérios que você utiliza para contratar uma empresa de segurança?

Você costuma pesquisar sobre ela antes e conversar com amigos ou familiares em busca de indicação? O objetivo deste post não é fazer propaganda da STV Segurança, mas sim conscientizar da importância de realmente levar a sério a questão, aproveitando-se de uma notícia no mínimo preocupante que tivemos acesso no Diário Gaúcho (ver imagem abaixo).

Hoje no Estado existem incontáveis empresas que oferecem serviços de segurança. Muitas passam a imagem de grandiosas e com trabalho impecável quando na verdade se resumem a uma salinha localizada em uma rua escondida que contrata profissionais sem treinamento para prestarem serviços terceirizados.

Nesta semana, policiais do Espírito Santo, com apoio gaúcho, prenderam um homem no bairro Santana que teria aberto uma falsa filial da empresa capixaba VSG.

Sem autorização, ele teria feito cópias de documentos, estaria fazendo compras em nome dela e oferecendo serviços de portaria, segurança para condomínios e até escolta armada.

Segundo a investigação, há condomínios nos bairros Bom Fim, Rio Branco e Floresta que são “protegidos” por ela.

Agora vamos refletir: que tipo de segurança esses clientes acham que estão contratando e o que estão efetivamente recebendo? Quando se adquire um produto, muitas vezes é possível usar como ponto avaliador a questão do preço, porém, no caso de um serviço, ainda mais este que preza pela vida e o patrimônio, outros diferenciais devem ser colocados na balança.

Qual a estrutura que a empresa possui? Há quantos anos existe no mercado e qual a satisfação dos seus clientes?

Nós trabalhamos de forma muito transparente e por isso você tem acesso a tudo isso no nosso site (www.stv.com.br).

Além disso, estimativas mostram que a grande maioria dos nossos novos clientes advém de indicação, o que da uma clara demonstração de credibilidade.

Pensem nisso e não se deixem enganar!

Reprodução: Diário Gaúcho (28.08.12)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *