Conheça a Guardião Corretora de Seguros, mais uma parceria do Grupo STV

 

Pensando na segurança de seus clientes e na demanda de mercado, o Grupo STV ampliou o seu pacote de serviços fazendo parceria com a Guardião Corretora de Seguros.

Nova no mercado, a empresa presta serviço de consultoria em seguros para pessoa jurídica junto às principais seguradoras que operam no mercado nacional.

Seu principal objetivo é oferecer serviços para trazer mais segurança a todas as pessoas que integram uma empresa – colaboradores, acionistas e demais parceiros que compõem a uma organização empresarial.

A corretora busca o desenvolvimento do produto adequado ao perfil de cada empresa trazendo coberturas que visam minimizar prejuízos financeiros decorrentes de determinados eventos onde a perda de um membro da empresa se faz sentir na família e na responsabilidade do agente empregador.

Serviços oferecidos pela Guardião Corretora

Seguro Multirrisco de Vida Empresarial e Acidentes Pessoais

Contrato que a empresa faz com a seguradora com o objetivo de garantir proteção financeira para os seus empregados, sócios e executivos. Os benefícios podem se estender para cônjuges e filhos;

Seguro Multirrisco de Saúde Empresarial 

A assessoria do corretor de seguros é importante na hora da contratação do seguro de saúde para os funcionários de uma empresa.

É o corretor que irá auxiliar a empresa na avaliação do plano mais adequado e na implantação do benefício para a empresa;

Seguro Multirrisco de Condomínios

A contratação de seguro para condomínios é obrigatória e deve dar cobertura a todos os danos que possam atingir a estrutura de um prédio, válido tanto nas áreas e instalações comuns como nas partes privativas;

Seguro de Responsabilidade Civil Profissional

Permite tranquilidade no exercício de suas atividades profissionais com garantia de pagamento em eventual condenação judiciais resultante de negligência, imprudência ou imperícia.

Coberturas: danos materiais/corporais; custas judiciais, honorários advocatícios e danos morais.

Quem pode contratar: diversas classes tais como advogados, engenheiros, médicos, dentistas, farmacêuticos, contadores, etc.

Acesse o site, confira mais informações sobre a Guardião Corretora e solicite orçamento gratuito: http://www.stv.com.br/seguros/

Telefone: (51) 3024.7022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *