Conheça a Central de Apoio Remoto ao Posto de Serviço (CARPS)

 

A Central de Apoio Remoto ao Posto de Serviço (CARPS) foi criada com o propósito de agregar valor na entrega do serviço e criar diferenciais para os clientes da STV Segurança.

Como funciona

 

É um serviço no qual uma equipe com atuação remota recebe, via dispositivos, todos os registros dos porteiros, vigilantes e profissionais de facilities – zeladores, jardineiros, serviços gerais, etc. – que atuam no local.

O procedimento garante mais agilidade entre a comunicação do posto de serviço com a equipe de operações e, com isso, melhora a velocidade de resposta da equipe de fiscalização na solução de problemas.

A Central de Apoio utiliza como recurso os equipamentos instalados na guarita, tablets e celulares que, com acesso à internet, permitem controlar via relatórios que podem ser encaminhados aos responsáveis.

 

Benefícios da Central de Apoio Remoto

 

Fiscalização remota – responsável pela execução de vistorias remotas, periodicamente, assegurando a postura do profissional no posto, bem como o bom desempenho das atividades;

 

Controle do efetivo (portaria e facilites) – envio de mensagens que permite a comunicação entre equipe de operação e profissionais do posto;

 

 Controle de visita da fiscalização física – garante a realização de visitas presenciais agendas pelo fiscal;

 

Vídeo monitoramento (rondas virtuais) – visualização do local para verificação de possíveis situações que possam colocar a segurança em risco;

 

Controle de rondas online – em locais com rondas internas programadas, garante a execução dessa atividade de acordo com a programação;

 

Controle de ausência do efetivo (POK) – evita que o posto de serviço fique descoberto pelo profissional. Todos devem efetuar login ao chegar, auxiliando a equipe operacional a agilizar a cobertura de faltas.

 

A Central de Apoio Remoto ao Posto de Serviço (CARPS) é um importante diferencial do serviço de Portaria Presencial, Vigilância e Facilities da STV Segurança.

Para mais informações, acesso o site da STV: www.stv.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *