Comunicado STV – Coronavírus (Covid-19)

 

Prezamos pela saúde e a segurança de nossos clientes e equipes de funcionários e, por isso, informamos que estamos atentos ao crescente número de infectados pelo coronavírus (Covid-19), tomando uma série de providências junto à nossa equipe de Segurança do Trabalho e Gestores Operacionais.

Implementamos uma política de contingência e enfrentamento do Covid-19, conforme orientações das instituições mundiais de saúde. A mesma foi compartilhada com todas as unidades físicas da STV Segurança, nos 4 Estados do país.

Seguiremos reforçando as dicas de prevenção para funcionários, principalmente para quem lida com o público diariamente em postos externos de trabalho.

Estamos reorganizando as equipes e rotinas, incluindo a implementação gradativa de programa home office, e as atividades internas seguirão normalmente dentro dos padrões STV.

Nos preocupamos com o bem estar coletivo e seguimos à disposição em caso de dúvidas e novas orientações. Nosso compromisso é com a segurança, em todos os sentidos.

Lembre-se: a prevenção é sempre a melhor solução!

Equipe STV Segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *