A STV é a empresa de segurança mais lembrada na 11ª edição do prêmio Marcas&Valores, em São Leopoldo

Premiados na 11ª Edição do Marcas&Valores | Foto: Diego da Rosa/Ges

 

Na noite do dia 17 de setembro ocorreu mais uma edição do Marcas&Valores, em São Leopoldo (RS). Promovido pelo Jornal VS, com realização do Grupo Sinos, o Marcas&Valores completou 11 anos em 2019 já premiou milhares de empresas.

O jantar com cerimônia de entrega de troféus às empresas mais lembradas ocorreu Villa Petit Espaço Multieventos, em São Leopoldo, e 35 segmentos (entre empresários e empreendedores) foram homenageados.

E, mais um vez, A STV foi escolhida como a marca mais lembrada na categoria Empresa de Segurança. O troféu foi recebido pelo gestor Jorge Rodrigues de Vargas, da STV São Leopoldo.

Valorizamos quando nosso trabalho é reconhecido especialmente por trazer a opinião de quem nos conhece, acompanha o trabalho da empresa e acredita na sua missão.

Cada homenagem, feedback ou lembrança nos estimula a seguir trabalhando sempre com excelência e profissionalismo na missão de proteger a vida e patrimônio de nossos clientes.

Confira mais imagens do evento:

Sobre o Troféu Marcas & Valores

O Troféu Marcas & Valores foi criado no intuito de incentivar empresários e empreendedores da região.

A escolha das empresas foi realizada através de pesquisa realizada pela Unisinos, com apoio da Associação Comercial, Industrial de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo (ACIST/SL), Fecomércio RS, SESC, SENAE, OAB de São Leopoldo e Sinduscom Vales.

A entrevista ocorreu em diversos pontos da cidade de São Leopoldo.

Quem é assinante do Jornal VS pode conferir a edição online publicada hoje, dia 30, com toda a cobertura do evento e lista completa dos premiados.

[Fonte: Jornal VS]

 

A STV São Leopoldo:

  • Telefone: (51) 3553.7744
  • Endereço: Rua Brasil, 1123 – Centro
  • Site: www.stv.com.br
  • E-mail para envio de currículo: rh.nh@stv.com.br
  • Cidades atendidas: São Leopoldo, Portão, Bairro Scharlau (São Leopoldo) e Lomba Grande (Novo Hamburgo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *