A opinião de quem confia na STV

Criar parcerias e estabelecer relações de longo prazo faz parte da filosofia da STV.

Trabalhamos pela proteção e satisfação de cada cliente em busca de melhorias contínuas para seguir prestando serviços de segurança com excelência e profissionalismo.

Por isso, para a empresa é muito importante receber um feedback com agradecimentos, opiniões e até mesmo sugestões sobre o trabalho.

Ao receber um retorno positivo de clientes, ficamos não apenas agradecidos como também seguros de que nosso trabalho está sendo bem feito, cumprindo nossa missão de proteger a vida e o patrimônio de cada cliente.

Hoje compartilhamos aqui neste espaço duas mensagens de agradecimento enviadas por clientes da STV no último mês de junho. Confira:

Mensagem de agradecimento de Márcia Boniatti, da empresa Finger Móveis Planejados (Novo Hamburgo-RS), direcionada ao Gestor Sênior da STV São Leopoldo (RS), Jorge Vargas:

 “Gostaria de agradecer e elogiar o trabalho de vocês na Finger Móveis Planejados!

O pessoal está de parabéns pelas rondas diárias e noturnas. Ontem tivemos um evento em POA e tivemos um grupo saindo da loja e retornando às 23h. A ronda estava lá nos dando a segurança e hoje também. Perceberam uma pessoa suspeita e nos avisaram que estavam ali na vigilância!

Obrigada pelo ótimo trabalho!”

 ————

Ofício recebido de João Marley Rodrigues (Agente de Sv. Segurança Corporativa da RGE Sul, em São Leopoldo-RS), direcionada a Igor Consul, Gestor de Negócios da STV Novo Hamburgo (RS):

“Sirvo-me desta oportunidade para saudar a todos os colaboradores da STV –Segurança e Transportes de Valores pela excelência dos serviços prestados à RGE Sul neste período em que estou com a incumbência de realizar a gestão da segurança patrimonial de tão importante empresa no RS.

Por certo, boa parte desse sucesso se deve aos excelentes serviços de gestão dos vossos funcionários JOHN SAMPAIO e seus auxiliares, bem como do EMERSON ROCHA e seus auxiliares, que nos transmitem a tranquilidade na prestação de seus serviços de segurança proposta em nosso contrato de trabalho.

Tamanha dedicação e esmero se revestem em potencial de futuro no prosseguimento de nossas intenções, pelo menos na nossa avaliação, que só não é melhor pois, como seres humanos, estamos em constante aprendizado e numa constante busca pelo bom serviço prestado.

Ações positivas como estas de seus funcionários, aliada ao constante acompanhamento pelos fiscais, os capacita para a extensão de serviços a outras áreas e tende a ampliação e qualificação como empresa do segmento de segurança no RS, hoje uma necessidade ante a tendência futura dos órgãos de segurança pública atuarem somente na crise e na contenção de ações criminosas contra a pessoa.

Minha franca e responsável avaliação dos serviços acima evidenciados é de excelência, nota 10, e rogo que continuemos alinhados na busca de nossos objetivos que é prover a segurança do patrimônio e das pessoas que labutam nas unidades da RGE Sul.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *